3CPO Posted May 28, 2007 Report Posted May 28, 2007 Semanas Temáticas de Arquitectura Nacional _ Habitação Espaço para discussão e debate temático para troca de ideias e impressões, bem como alguns comentários. :)
Arq.to Posted July 24, 2008 Report Posted July 24, 2008 O João Morgado fala das habitações presentes nas Semanas Temáticas presentes neste endereço:http://www.arquitectura.pt/forum/habita.html Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Manuel Boialvo Posted March 17, 2009 Report Posted March 17, 2009 Vou fazer um trabalho sobre a casa patios de matozinhos do Arq. Souto Moura. Alguem me arranja elementos tipo planta alçados e cortes de uma das casas. Agradeço desde já
clerigo Posted October 18, 2009 Report Posted October 18, 2009 estou a fazer um projecto para a cadeira de projecto, neste caso habitação colectiva, e tenho de resolver uma articulaçao com acesso vertical multiplo ! alguem conhece algum caso q me possa indicar ?
Arq.to Posted October 19, 2009 Report Posted October 19, 2009 Caro clerigo este não é o tópico indicado para esse tipo de questão, por favor abra um novo na secção correcta. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts