faquineu Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Viva, Antes de mais gostaria de dar os parabéns pela vossa iniciativa! 1. Gostava de saber se estão a pensar em criar alguma forma de publicação com os trabalhos vencedores, para além de serem expostos na Joker Art Gallery? 2. Quanto ao logotipo, tenho dúvidas se ele tem que estar presente em todas as 5 imagens a entregar. Ou seja, é valida a proposta se o logotipo estiver colocado num sítio do projecto que só seja visivel de um determinado angulo? E que por acaso só aparece numa única imagem? É que pode acontecer... Abraço e até breve Quote
Arq.to Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Bem vindo faquineu, Aqui estão as respostas às tuas perguntas: 1. A Joker Art Gallery vai publicar os trabalhos online numa das sua galerias online. No entanto o Arquitectura.pt está a negociar uma proposta com a revista ARQ/A para a publicação dos trabalhos vencedores. 2. Basta o incluíres no projecto em qualquer lado, se é visível num dos lados é aceitável. Espero ter sido útil. Obrigado! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.