m a r g a r i d a Posted May 19, 2007 Report Posted May 19, 2007 o meu ambiente de trabalho tem de estar o mais limpo possível! lol detesto ter pastas e pastinhas e shortcuts.... só tenho a pasta da reciclagem, a pasta de projecto, e o shortcut dos 3 programas que uso habitualmente...mais nada!! é algo que me põe os nervos em franja, ver tudo desarrumado... . como imagem de fundo costumo ter imagens elucidativas à arquitectura (projectos que gosto ou exóticos..) ou também é comum ter motivos referentes ao anos 60....lol. independentemente do que seja, uma coisa é certa: limpo! :) Quote margarida duarte
piroclasto Posted May 19, 2007 Author Report Posted May 19, 2007 Tou a ber k boceses gostam de decorar o ambiente de trabalho Para todas voces personagens k nao conhecem aki bai este magnifico portal, aliás o melhor de sempre (de imagens) : http://www.4chan.org/ WARNING: para nao dizerem k eu nao disse, este portal tem imagens muito boas mesmo, mas como é um portal livre, arriscam se de tempos a tempos a ver algo......voces percebem , mas acreditem k vale mm a pena, kem conhece pode me confirmar. Quote
Recommended Posts