3CPO Posted August 2, 2006 Author Report Posted August 2, 2006 Simplesmente uma questao de gosto...achei o tecido nas paredes do café bastante interessante...se interpretares como uma experiencia de texturas e superficies..até faz sentido... Abracos Quote
asimplemind Posted August 9, 2006 Report Posted August 9, 2006 sim eu encarei como uma experiencia, alias como encaro toda a obra do OMA, mas o problema está mesmo aí, é sempre uma experiencia, por mais interessante que seja e mesmo que seja de valorizar o facto de não terem pre-conceitos e de experimentarem, vão ter sempre coisas que não batem certo ou que por vezes deixam de fazer sentido. É o risco que eles escolheram correr e foi o risco que os levou para a fama, mas penso que neste momento esse factor de experiencia é mais para mostrar que fazem coisas novas do que realmente com o intuito de experimentar Quote
3CPO Posted August 9, 2006 Author Report Posted August 9, 2006 São opções...creio que isso traz bastante vitalidade ao atelier...estão sempre a pesquisar coisas novas...sempre a pensar...e isso é bom. Há dias contactei os OMA para combinar uma visita ao atelier...de modo a salvaguardarem a privacidade dos projectos e dos clientes, recusaram o meu amável pedido... Enfim...e o que achas das obras dos japoneses?http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1900http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1898 Abraços Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.