Frederico da Fonte Posted May 10, 2007 Report Posted May 10, 2007 Brasileiros podem participar do concurso?? Sou um arquiteto brasileiro e gostaria de participar do concurso "Espaços Habitáveis". Obrigado Quote
Arq.to Posted May 10, 2007 Report Posted May 10, 2007 Caro Frederico, Sim pode participar no concurso o espaço onde colocou a pergunta deve ser usado apenas quando for incluir o projecto. Antes de participar por favor leio o regulamento e o tutorial:http://www.arquitectura.pt/forum/f115/regulamento-concurso-espacos-habitaveis-do-arquitectura-pt-5870.htmlhttp://www.arquitectura.pt/forum/f115/tutorial-criar-entrada-concurso-5850.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.