Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bah! esta mal feito aquilo! basta chegar com o carro uma vez ao fim e dps carregar sempre em cima dele para a pontuação aumentar! :PP ganda bug :s assim n dá pica :p

Posted

A piada é ficar em primeiro! :s fazer aquilo é trocos! Pelo menos não acho nada de especial :p não os fiz todos porque perdi o gozo ao descobrir esse bug! Mas os que fiz foi sempre a dar-lhe... :p Mas aquilo tem uma protecção qualquer!Ao fim de carregares uma vezes ele não te deixa salver a pontuação! de qualquer das formas da para aldrabar! Por isso os resultados nunca são verdadeiros :s Mas é nice o jogo! é tipo aqueles joguitos antigos de empurrar as pedras e afins :p

Posted

Isso é que eram tempos... e não era preciso placas gráficas, RAM a dar com um pau, nem processadores de dois núcleos... Não sei se fui eu que mudei, os os jogos, mas hoje em dia é raro o jogo que me põe horas à frente do monitor... quando nesse tempo, passava semanas/meses a jogar alguns míticos como o POPCORN, GPC, GPU, CYCLES, XENON 2, DUNE 2, F1GP, WOLFENSTEIN, etc, etc, etc... Depois de o acabar, repetia o mesmo jogo "n" vezes (o DUNE 2 devo ter jogado umas dezenas largas de vezes, com as 3 equipas, sempre até ao fim)... Bons tempos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

não era preciso? ui?!?? em que planeta vivias? até no spectrum já era preciso! jogos pa 64k e pa 128k (eu tenho um de 128k :p :p ) Cheira.m que tu é que mudaste! Continuo agarrado aos jogos, noites a fio acordado, directas, ui! Cada vez os jogos sao mais viciantes, tanto que já se morre a jogar computador!! O último caso mediático foi uma japonesa, 3 dias seguidos a jogar WOW! LOL há gente maluca pa tudo!!! :PP eu ao menos sou capaz de fazer uma pausa pa uma ou 2 refeiçoes!! :PP Infelizmente só não jogo mais porque não posso! :s

Posted

Jogava num Shneider ainda a disquetes e sem disco... o monitor era CGA... Depois foi um 486 a 66 Mhz... Não queria dizer que não era preciso isso, mas apenas que não era como hoje, que compras um PC razoável e ele já não corre alguns jogos com gráficos no máximo... Nessa altura um PC ainda durava algum tempo a correr jogos no máximo... Os últimos que me deram pica foram o NFSMW e os Medal of Honor... Mas mesmo que quisesse não podia dispor de mais tempo para os jogos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

3 dias a jogar pc...porra!! :shock: eu também já tive as minhas horas de vício, mas tres dias seguidos a jogar...xiça! eu tive o meu primeiro pc no 12º, pelo que não sou um grande aficionado pelos jogos de pc. gosto, mas pronto... o que é que uma pessoa tem na cabeça para passar tres dias seguidos a jogar sem parar? (não é que eu tenha alguma coisa contra, acho que se o pessoal gosta...força nisso!! lol)

Posted

fui agora jogar no jogito...lol faz-me lembrar aqueles puzzles que davam em certas promoçoes, tipo hipermercados, ou qualquer coisa do género, que um gajo punha aquilo tudo do avesso, e tinha que mexer as peças para pôr aquilo nos conformes. pontuações aparte, aquilo é porreiro!! :okay:

Posted
pinTas vicio é vicio :PP e uma pessoa se se quiser manter em algum top tem de se esforçar :s

Eu de qualquer das formas gosto bastante de jogar, e quando posso la faço tambem as minhas aventuras, o problema é que não apanhei jogos destes quando era miudo :p
Se apanhasse as tantas la tinha de ficar de castigo sem poder ligar o pc :PP lool
Posted

o meu irmão já é bem mais viciado que eu! e já apanha com os castigos de não poder ir ao computador.lolol apesar de tudo, também já tive aqueles dias de ficar um dia agarrado ao pc a tentar chegar ao fim dum jogo qualquer! mas talvez por ter pegado num pc pela primeira vez quando tinha uns 16, 17 anos, continuo a preferir ir andar de bicicleta, jogar futebol, pura e simplesmente sair de casa. mas isto cada um é como cada qual, por isso, dou todo o valor a quem passa três dias agarrado ao pc a jogar :s lol.

• 2 weeks later...