Bruno_Rosa Posted April 22, 2007 Report Posted April 22, 2007 Quando se tenta enviar um tópico por e-mail, o campo "O meu e-mail" deverá ser "E-mail do seu amigo" ou algo que se pareça ... "E-mail do destinatário" :icon14: Quote
3CPO Posted April 22, 2007 Report Posted April 22, 2007 Alterado para "E-mail do destinatário" Obrigado :) Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.