Arq.to Posted April 18, 2007 Report Posted April 18, 2007 Como criar uma entrada para o concurso? Para criar uma entrada para o concurso do Arquitectura.pt, deverá estar antes registado e activo (Registe-se aqui). Nota: Antes de Submeter a sua proposta, deverá ler o regulamento do concurso. 1. Aceder ao fórum "Concursos Arquitectura.pt - I Concurso"http://img264.imageshack.us/img264/763/p1xt2.png2. Aceder a "Submissão de proposta - Entradas" e clicar em "Novo Tópico"http://img151.imageshack.us/img151/5087/p2ez1.png 3. Inserir os seguintes elementos: Título do tópico, Título da Proposta, [Opcional, apenas em caso de equipa] Nome do(s) autor(es) descrição do projecto (máx, 500 palavras). Anexar os ficheiros. http://img102.imageshack.us/img102/7609/passo3lj2.gif Se não sabes como anexar uma imagem ao tópico lê o seguinte tutorial:[Tutorial] Como anexar imagens aos tópicos? 4. Verificar todos os dados: O meu e-mail está activo e a funcionar e o meu perfil todo completo. A minha proposta tem até 27m3 (vinte e sete metros cúbicos). A minha proposta inclui o logótipo do Arquitectura.pt. Inseri 5 imagens com uma boa resolução da minha proposta. Escrevi uma boa apresentação ou memória descritiva até 500 palavras. Tenho um trevo de quatro folhas e estou a usar as minhas cuecas da sorte. Se tens tudo o que é pedido acima segue para o próximo passo. Todas as entradas serão anónimas e nenhuma será exposta ao público.5. Clicar em Submeter e boa sorte!Tutorial por |Kandinsky| Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts