Pedro76 Posted April 4, 2007 Report Posted April 4, 2007 Pedro Ferreira Licenciado em Arquitectura pela UL Porto na variante de Planeamento, membro efectivo da ordem e com estágio profissional realizado na CCDR-N, disponibilizo-me para exercer actividade profissional a tempo inteiro de acordo com as minhas habilitações e aptidões. Conhecimento em Autocad, Corel Draw, Photoshop, Office. Disponivél para novo estágio profissional. Disponivél para envio de CV e entrevista. Mail: ps_ferreira@sapo.pt Contacto: 938966666 Quote
Dreamer Posted April 5, 2007 Report Posted April 5, 2007 Pedro, deixa o teu contacto para que os potenciais interessados possam entrar em contacto contigo... PS: Já agora, em que ano acabaste o curso? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedro76 Posted April 5, 2007 Author Report Posted April 5, 2007 Boas!! Tudo bem? Eu acabei o curso em 2004. E tu em que ano concluiste? PS: Já agora, obrigado pela dica, foi um pormenor que falhou Quote
Dreamer Posted April 5, 2007 Report Posted April 5, 2007 Eu acabei em 2005, também na variante de planeamento... PS: Ficamos outra vez sem saber os teus contactos... :/ quem estiver interessado não te pode contactar... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts