Jump to content

Recommended Posts

Posted
Todos nós, já passamos por uma situação destas.
Quantos de nós, já ouviram um sussurrar de fundo, ao nosso ouvido, com a frase

“_ Desculpe Lá”

Como se não estivéssemos, tranquilamente a tomar o nosso café, mesmo naquele momento em que engolíamos mais um pouco de fumo, ouvimos esta frase estúpido e incomodativa porque aparece, um individuo de parte incerta que se quer apoderar da cadeira ao nosso lado. Ocupada pelo “ninguém” ou “coisa nenhuma”, e diz a coisa mais irritante e estúpida que poderia ser dita por um ser pensante. Analisando a frase, esta indica um local, o “lá”, local indefinido, incógnita e distante de nós. Mas geograficamente, a cadeira esta a 2centimetros de nós, por isso eu interrogo-me sobre a orientação geográfica do ser humano.
Estaria mais correcto dizer:

“_ Desculpe Aqui”
“_ Desculpe a 2centimetros”

Desculpem pelo texto. Lol

Ruiodrigues
Posted

Uma súbita tosse valente, daquelas bem profundas, leva muita gente a apagar o belo do cigarro. E depois há outra hipótese: "Ah, desculpe... é que eu sofro de asma, e isso ataca-me imenso, será que não se importava de..." :)

Posted

Isso é muito bem visto :) é uma daquelas expressões/palavras que com o tempo foram alterando o seu significado real...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu como sou desastrada por natureza tenho de dizer muitas vezes "desculpa"! Mas o ponto alto disto é que eu nunca digo "desculpe lá" é sempre "Opps...Sorry!". :icon_chick: Já é involuntário, e depois também passo por "foreigner" e logo não me olham de lado ou até olham e dizem coisas desagradáveis, mas é sempre mais giro quando acham que nós não os percebemos!! :)

Posted

Se comecas a implicar com tretazinhas sem importancia nenhuma estas lixado. A Arquitectura esta cheia de tretas maiores que essas. Tens que ver se tens estomago para as tretas que vais que ter que aturar.

Posted

Existem coisas, das quais eu n percebo a sua existencia.
Uma delas é este comentário.
Não sou Caloiro a Arquietctura e ja tenho obra construida, mas obrigado pelo conselho.

E eu nao percebo a existencia deste tipo de desabafos completamente vazios de interesse de um arquitecto com obra construida. Para mim um arquitecto com obra e alguem que tem uma vasta experiencia de situacoes caricatas mais interessantes do que este desabafo da tanga. E por isso que confundi o sr. arquitecto com um caloiro.

Peco perdao pela confusao.

O Rui nao compreende o desculpe la e eu nao compreendo a palavra NADA no contexto de muitas frases como por exemplo esta:

Nao existe nada.

Ora como e que podemos afirmar que nao existe nada se o nada eh nada? POdiamos afirmar que existe nada ou que nao existe...