3CPO Posted July 12, 2006 Report Posted July 12, 2006 10.JUL.06 ESTÁGIOFrancisco Varela, Arquitecto Gabinete de arquitectura no Porto admite recém licenciado(a) para estágio de admissão à Ordem dos Arquitectos. ESTÁGIO PART TIME Contactos: Francisco Varela, Arquitecto Rua Júlio Dinis 947, 2º esq Telefone: 226 003 523 Fax: 225 430 789 Email: f.varela@netcabo.pt Fonte: OASRN Quote
Dreamer Posted July 12, 2006 Report Posted July 12, 2006 Se for como alguns que conheço por aí, deve pagar muito, deve... ou nada... zero... ainda por cima em part time... Mas desde quando é que um gabinete no norte precisa de publicitar a vaga para um estagiário... Das duas uma, ou está à espera de receber umas centenas de currículos, ou tem tanta qualidade que ninguém o conhece... Felizmente eu tive sorte, mas há muitos que não a têm, e vão parar a gabinetes (câmaras incluídas) sem escrúpulos, que só se querem aproveitar da condição de estagiário, dando-lhes um chuto no fim do estágio, à espera de que no ano seguinte apareça outro estagiário... Concerteza não posso afirmar que neste gabinete específico seja assim, mas o que os interessados têm a fazer é entrar em contacto com ele e ver as condições de trabalho. Boa sorte desde já... PS: Fui agora mesmo à página da OASRN e há lá mais alguns empregos disponíveis, mas curiosamente (ou não) são (quase) todos para estagiários... será que ninguém procura arquitectos com experiência? O que é curioso é que por esta altura aumentam sempre os números de lugares vagos para estagiários... coincidência??... a mim não me parece... Só espero que a mim não vá acontecer o mesmo... mas tenho confiança... e esperança... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts