JVS Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Aqui podem ver a vossa Carta Astrológica e saber tudo sobre vocês mesmos. Tudo gratuito.:) Quote
3CPO Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Mas que grande banhada... Será que nesse site também vendem banha da cobra? Abraços Quote
JVS Posted March 24, 2007 Author Report Posted March 24, 2007 Aqui podem ver o que e que voces eram na vida passada. Quote
AnaS Posted March 24, 2007 Report Posted March 24, 2007 Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.Você nasceu em um território que hoje é Mexico aproximadamente em 1275. sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais. Uma breve análise psicológica de sua vida passada: Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam. Lição, o que você deve procurar nesta vida: Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão! Quote
JAG Posted April 1, 2007 Report Posted April 1, 2007 Ainda acreditam nisso? Alias... ainda vão ver isso? Enfim... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
moniquereid Posted May 19, 2007 Report Posted May 19, 2007 Diagnóstico: Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.Você nasceu em um território que hoje é Sul da Nova Zelândia aproximadamente em 700. sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais. Uma breve análise psicológica de sua vida passada: Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam. Lição, o que você deve procurar nesta vida: Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão! ahhahahah Eu e a ANAS tínhamos a mesma profissão, aliás...tudo igual...só o lugar que mudou!haha Que mentirada isso aí, hein!!! eheheh Quote
JVS Posted May 20, 2007 Author Report Posted May 20, 2007 Monique lol Que aldrabice! Por acaso identifico-me com o meu. Quote
moniquereid Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 Ah sim, este "por acaso" salvou!!! *rs* Me identifico com o meu, mas assim...beeeeemmm de longe...hhehehe... Suponhamos que de repente, quem sabe a AnaS nasceu no mesmo dia e ano que eu, então isso quer dizer que fomos a mesma pessoa na outra reencarnação? Ahhhh nada a ver... Tudo mentira!!! ahahhaha TUDO! =P Quote
m a r g a r i d a Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 Diagnóstico: Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação. Você nasceu em um território que hoje é Egito aproximadamente em 1100. sua profissão era dançarina, cantora, ator(a). Uma breve análise psicológica de sua vida passada: Caráter rude, extremamente sincero, o que acaba gerando algumas dores nas pessoas. Lição, o que você deve procurar nesta vida: Sua lição -- combater a violência e adesarmonia entre as pessoas no mundo atual. Todos os problemas globais tem a mesma origem, entendê-los e auxiliar é a sua verdadeira missão. ah ah ah ah ah que máximo! imagino....cantora?! só no banho!!LOL Quote margarida duarte
moniquereid Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 O que é aldrabice? heheheh Já descobri o que é...aqui no brasil não usamos muito isso...no dicionário diz: trapaça, trabalho mal feito...heheh Confirma? ;P Quote
AnaS Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 O que é aldrabice? heheheh Já descobri o que é...aqui no brasil não usamos muito isso...no dicionário diz: trapaça, trabalho mal feito...heheh Confirma? ;P exactamente!!!! lol Quote
Recommended Posts