Jump to content

Recommended Posts

Posted
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.

Você nasceu em um território que hoje é Mexico aproximadamente em 1275.
sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam.

Lição, o que você deve procurar nesta vida: Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão!
  • 1 month later...
Posted
Diagnóstico:
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.

Você nasceu em um território que hoje é Sul da Nova Zelândia aproximadamente em 700.
sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.

Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão!

ahhahahah

Eu e a ANAS tínhamos a mesma profissão, aliás...tudo igual...só o lugar que mudou!haha

Que mentirada isso aí, hein!!!
eheheh
Posted

Ah sim, este "por acaso" salvou!!! *rs* Me identifico com o meu, mas assim...beeeeemmm de longe...hhehehe... Suponhamos que de repente, quem sabe a AnaS nasceu no mesmo dia e ano que eu, então isso quer dizer que fomos a mesma pessoa na outra reencarnação? Ahhhh nada a ver... Tudo mentira!!! ahahhaha TUDO! =P

Posted
Diagnóstico: Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Egito aproximadamente em 1100.
sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).
Caráter rude, extremamente sincero, o que acaba gerando algumas dores nas pessoas.
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Sua lição -- combater a violência e adesarmonia entre as pessoas no mundo atual. Todos os problemas globais tem a mesma origem, entendê-los e auxiliar é a sua verdadeira missão.

ah ah ah ah ah que máximo! :):D imagino....cantora?! só no banho!!LOL

margarida duarte

Posted

O que é aldrabice?
heheheh

Já descobri o que é...aqui no brasil não usamos muito isso...no dicionário diz: trapaça, trabalho mal feito...heheh

Confirma?

;P

exactamente!!!! :)
lol