adriana Posted March 14, 2007 Report Posted March 14, 2007 Sou arquitecta, licenciada pela ETSAB (Barcelona). Vivo e trabalho no Porto desde 2001. Combino trabalho por conta própia com colaborações noutros gabinetes. Membro da Ordem desde 2004. Experiência em Execução e Assistência à Obra e Coordenação de projectos. Aceito propostas de colaboração em qualquer modalidade: part-time, free-lancer e até full-time. Obra construída - Loja provisória da POR VOCAÇÃO, Porto, abril-agosto de 2003. - Loja da POR VOCAÇÃO, Porto, 2003. Colaboração noutros gabinetes - Cruz@Alarcão Arquitectos, 2001-2005 - Bernardo Rodrigues, 2005-2007 como project manager. Actividade Complementar- Vitrinismo e Decoração. - Criação e montagem de montras na Por Vocação junto do designer Nuno Zeferino, desde 2003. Disponível para envío de curriculum e/ou entrevista. Contactos: Adriana Reguera 963 636 149adrianamassague@coac.net
NSP.arq Posted March 9, 2010 Report Posted March 9, 2010 Cara colega, Procuro parceria profissional no desenvolvimento de projectos, em particular no âmbito de concursos públicos internacionais, novas patentes ligadas à construção modular sustentável, investigação e auto-construção low-cost. Caso pondere aceitar o convite, por favor contacte-me para o e-mail: pereira.ns@gmail.com ou tel: 937 605 406 Cumprimentos e obrigado. Nuno Santos Pereira (Arq.)
c_carvalho Posted March 9, 2010 Report Posted March 9, 2010 Caros arquitectos, No teor desta conversa surgiu um tema interessante, a construção modular sustentável, somos um gabinete de projectos direccionado para a vertente de estruturas metálicas. Creio que essa construção sustentável modular poderá ter a ver com light steel framing, mais vulgarmente conhecido por perfis leves em aço enformado, já fizemos alguns estudos na utilização destes perfis, quando bem conjugados podem ser muito úteis na "parte modular" se é que me estou a fazer entender! Cumprimentos, Carlos Carvalho
NSP.arq Posted March 10, 2010 Report Posted March 10, 2010 Exmo. Senhor Carlos Carvalho, Caro colega de fórum, De facto, uma das abordagens possíveis, e que equaciono, recorre a estruturas metálicas leves para a construção modular. Não me referia ao sistema "light steel framing", que conheço, mas a um novo sistema inteiramente desmontável, unido por ligações mecânicas amovíveis, preferencialmente em perfis de alumínio, que possibilitará a auto-construção. Nesse sentido, pergunto-lhe se a empresa que representa fornece/projecta este tipo de solução, já que provavelmente terei de recorrer a apoio externo para o cálculo estrutural/mecânico. Com os melhores cumprimentos, NSP
Arq.to Posted March 10, 2010 Report Posted March 10, 2010 Agradeço que usem as mensagens privadas ou os contactos nos perfis dos utilizadores. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts