grca Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 por favor adcionem este:www.grca.pt estamos a trabalhar no layout e conteudos. obrigado! Quote
3CPO Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 Adicionado novo atelier:GRCA - www.grca.pt Aguardamos a publicação de novos conteúdos. P.S: Caso sejam detectadas alterações de endereços, sites em construção ou encerramentos nos sites listados, agradecemos que todos os membros o reportem de modo a que a lista seja o mais actual possivel. Abraços e bem-vindos ao Arquitectura.pt :) Quote
Arq.to Posted January 12, 2007 Report Posted January 12, 2007 Novo atelier adicionado (pelo utilizador JVS):www.sousasantos.com Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Batis Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Foi com muito agrado, que encontrei um site referente a um aquitecto português (Braga), embora não ache que o site esteja bem explorado em todo o seu potêncial, vale a pena tomar nota. www.fernandojorge.eu Quote
3CPO Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Atelier adicionado por sugestão de Batis:Fernando Jorge - www.fernandojorge.eu Obrigado Quote
grasset.decastro Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 http://grassetdecastro.no.sapo.pt/ ola, sou arquitecto em lisboa, e o meo site, se algum quiser... eu so frances com a minha mulher portuguesa... espero que voces vao gostar obrigado Quote
3CPO Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 Atelier adicionado por sugestão de grasset.decastro:Grasset & De Castro Architectes - grassetdecastro.no.sapo.pt Quote
manuel maria reis Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 António Portugal & Manuel M. Reis, arquitectos e associados, lda - www.aportugal-mreis.com Quote
Recommended Posts