ninobino Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Bem cá vamos novamente, tenho um problemazinho ja estou na fase de acabamentos e deparei-me agora que tinha que executar uns socos nas paredes, assim como as cantarias em pedra a volta das janelas, pedia entao uma ajudazita a quem souber, obrigado. ninobino:icon_pistoles: Quote
Pedro Barradas Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 dúvida no REVIT? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Pedro Barradas Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 ....há pois..., então não sei responder... heheh.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
ninobino Posted February 19, 2007 Author Report Posted February 19, 2007 obrigado na mesma, mas deve de haver alguém que saiba? por ai, peço realmente que me deem uma ajudinha, é que é de extrema importancia, Obrigado Quote
3CPO Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 obrigado na mesma, mas deve de haver alguém que saiba? por ai, peço realmente que me deem uma ajudinha, é que é de extrema importancia, Obrigado Olá, Para uma resposta mais eficaz, poderás consultar também o Forum Revit em: www.revitpt.com Abraços Quote
Dreamer Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Ninobino sei que tens de arranjar a trama da pedra para colocar na camada exterior da parede correspondente à cantaria à volta das janelas, mas não sei onde a podes arranjar Falta cá o Bruno para te dar umas luzes... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts