ricardo Posted February 14, 2007 Report Posted February 14, 2007 Numa altura onde os blogs se afirmam como o novo caderno preto que viaja no bolso, o mesa15, pretende transmitir alguma peskisa pensamentos, apontamentos no tempo, no que me leva a chegar a um resultado. Não o posso chamar prematuro, acho que ainda está numa fase mais atrasada... Ainda está a se desenvolver, mas gostava de partilhar este projecto com voces.... Façam criticas deixem opinioes, o mesa15 " um café para a mesa15" pretende ser descontraido, vou tentar publicar entrevistas com arquitectos entre outras coisas... façam de conta que estao no café...lol... Quote
TiCo Posted February 14, 2007 Report Posted February 14, 2007 Antes de mais boa sorte para o teu novo projecto, parece que tem pernas para andar! O que te posso acrescentar é que devias mudar o layout do blog futuramente :) Quote
ricardo Posted February 14, 2007 Author Report Posted February 14, 2007 ainda estou a tratar do banner, e de todo o layout, mas espero mudar dentro da proxima semana o layout... Quote
Recommended Posts