Dreamer Posted June 30, 2006 Report Posted June 30, 2006 Pessoal, este post é para celebrar as férias... Na próxima semana lá vou eu, por isso não vou estar cá... Vai ser uma semaninha pelo nosso Portugal, para quando chegar agosto, ir 15 dias para fora... Até dia 10... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted June 30, 2006 Report Posted June 30, 2006 Boas férias...espero que as aproveites da melhor forma... Espero daqui a 15 dias dizer o mesmo e estar pronto para voar para fora... Quote
Dreamer Posted June 30, 2006 Author Report Posted June 30, 2006 Esta semana vou para a zona de Leiria, em Agosto vou para Frankfurt e Kaiserslautern... aí é que vai ser uma rambóia... Em Frankfurt há um museu de arquitectura e algumas obras interessantes... Kaiserslautern é bem mais pequeno, mas acho que também tem algumas coisas com interesse... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 eu fiquei de férias hoje mesmo! entreguei o meu último trabalho, e agora é curtir até setembro! Quote
TiCo Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 Quem tem férias havia de ser queimado vivo! Eu proprio forneço os fosforos ;) Quote
3CPO Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 Tanbém fiquei de férias hoje... Queimadas? Porque? Férias é sinonimo de inicio de trabalho...daqui a 10 dias parto para a Holanda... Quote
TiCo Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 ora exactamente! vai fazer 3 anos que ja não tenho inicio de trabalho! nem fim.... Pode ser que em outubro consiga uma semana disso!ou então não! Acho que neste momento as férias já m quebram o ritmo LOLOLOL :) Quote
pinTas Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 eu por enquanto, férias é mesmo férias. há-de vir o tempo em que a situação vai ser diferente, e já não falta assim tanto... Quote
Dreamer Posted July 10, 2006 Author Report Posted July 10, 2006 Voltei... Esta semana foi para retemperar as forças, mas já acabou... O que vale é que gosto do que faço, por isso não à crise... :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted August 4, 2006 Author Report Posted August 4, 2006 Cá vou eu para mais umas férias merecidas e necessárias...:bash4: Até daqui a 3 semanas pessoal...:okay: Fiquem todos bem...:icon_peace: PS: Prometo rambóiar por todos...:icon_pistoles: Se puder, durante as férias dou cá um salto...:jump2: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted August 4, 2006 Report Posted August 4, 2006 Boas férias...segundo o TiCo, devias ser queimado vivo... As minhas "férias" estão a ser temperadas com trabalho no atelier... Se fores a algum sitio digno de registo arquitectonico, tira umas fotos e partilha... Abraços Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted August 4, 2006 Report Posted August 4, 2006 tendo em conta que cheguei ontem de 12 dias de férias e ja tou cheio de vontade de voltar a ir... Quote
TiCo Posted August 8, 2006 Report Posted August 8, 2006 GinSoakedBoy manda o trabalho para aqui e vai de ferias outra vez!! Sempre se faz uns trocos extra :PP Quote
Recommended Posts