ninobino Posted February 5, 2007 Report Posted February 5, 2007 Boas ppl, continuando com o meu pacote de dúvidas, gostaria a gora de saber se será possivel em revit, fazer passeios, lancis e estradas, é que eu neste momento estou trabalhando numa urbanização e estou um pouco espectante em realação a isto ser possivel ou nao. Desde já agradeço toda a ajuda que me tem sido dada até agora, suberbo :clap: . Ninobino. Quote
Dreamer Posted February 5, 2007 Report Posted February 5, 2007 Bem, estradas e passeios tens de fazer "cortando" a topografia e mudando o material, lancis podes fazer da mesma forma, ou podes pôr uma trama por cima... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
lllARKlll Posted February 5, 2007 Report Posted February 5, 2007 É como ele disse, usar a topografia e utilizar os pontos cotados, este meu trabalho foi totalmente modelado em Revit...apenas as árvores, pessoas e rendarização foram em Max. Quote
ninobino Posted February 5, 2007 Author Report Posted February 5, 2007 Olha Dreamer, nao percebi bem a parte do "cortando" a topografia e mudando o material, assim como os lancis Quote
Recommended Posts