tuc tuc Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Olá pessoal, sou novo nestas paragens, este é o meu 1º post Andei a procurar tópicos de ADT e não vi nada, eu sou adepto do Autodesk Desktop Architectural (2007 agora) , há por ai + alguem que defenda a honra deste prog. ?? Quote
Bruno_Rosa Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Quando experimentares o revit vais odiaar ADT para sempre. Quote
mini_S Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Bruno_Rosa fui ao site k tens ai em baixo sobre o revit, registei, mas nao consigo ver os videos :) Quote
Bruno_Rosa Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Hmm pode ser de varias causas: Largura de banda mt baixa (penso que nao) Não tens o PlugIn do macromedia flash player instalado ou actualizado. Fala-me mais desse problema :) Quote
Sérgio Barbosa Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Lá está o Bruno a tentar vender Revits... qual é a comissão?:D Quote
Bruno_Rosa Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Se tivesse verdinhas fazia uma lojinha de Revit.... assim fico-me pelo site mesmo! Quote
Márcio Ferreira Posted February 2, 2007 Report Posted February 2, 2007 Olá! eu sou adepto do adt, o melhor site que encontrei português é o http://www.e-architect.net/ Quote
tuc tuc Posted February 4, 2007 Author Report Posted February 4, 2007 Boas, há algum sitio onde possa ver as diferenças entre o ADT e o Revit ?? desde os meus agradecimentos. Quote
lllARKlll Posted February 4, 2007 Report Posted February 4, 2007 Bruno_Rosa quando entrares no mercado de trabalho, vais esquecer o Revit, a mim aconteceu-me o mesmo, desde o 4º ano, com trabalho realizados em Revit... Quote
Bruno_Rosa Posted February 4, 2007 Report Posted February 4, 2007 Espero sinceramente, e ainda me falta uns aninhos, que quando la chegar o Revit esteja mais divulgado nos atliers. Entretando trabalha-se para o divulgar ... Autocad não é problema para mim de todas as maneiras... Quote
Recommended Posts