vogue_kapitula Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 Bem ...entao é o seguinte... Moro á cerca de um ano numa vivenda....o que acontece é q nos mudamos para cá sem termos posto corrimões... Vamos colocar agora mas andamos indecisos com o tipo de corrimão para a escada da minha casa.... O chão todo da casa é em ripas de madeira e a escada tambem é com essas ripas de madeira....A escada esta encostada a uma parede e por baixo dela esta outra, a q vai para a cave q faz um "varandim" no 1 piso.... Já corri montes de revistas e ate pesquisei na internet, mas acho as ideias todas iguais e pouca variedade.... Gosto particularmente de um corrimão em metal mas q depois por baixo dele sao rectangulos de vidro....o q acontece é q a escada é estreita e penso q n fique mt bem na minha casa....ja pensei em pintar tb as paredes para tentar q essa ideia funcione mas ainda n sei.... Gostava que me dexem sugestões de sites ou ate mesmo de ideias q tenham Obrigado desde ja Quote
Pedro_Ribeiro Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 nao consegues colocar algumas fotografias? os exemplos que podes encontrar em sites, revistas, etc, etc...não passam disso mesmo exemplos, que devem ser usados para o teu corrimão...não copies adapta uma ideia boa aquilo que para ti te parece melhor, sempre foi assim... Quote
Dreamer Posted January 16, 2007 Report Posted January 16, 2007 Pois... falar no vazio é sempre complicado... depende de caso para caso, ou melhor, de casa para casa... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts