sapek Posted January 9, 2007 Report Posted January 9, 2007 Ora boas "foristas" Por acaso alguem tem um caderno de encargos (mais ou menos tipo) de uma obra de decoraçao de interiores? É que preciso de fazer um e tendo uma base tornava-se bem mais fácil, já que estou com outro trabalho em maos... Cumprimentos Quote
Pedro Barradas Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 Epá... eu tb quero um... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
asimplemind Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 bem eu terei de fazer um a partir de um exemplo base que o prof de construçáo irá fornecer! mais ainda falta algum tempo para começar esse exercicio... Quote
3CPO Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 Consulta o site da OA que tem uma "Base tipificada para Caderno de Encargos de Projectos de Arquitectura":http://arquitectos.pt/?no=303037104 Abraços :) Quote
Pedro Barradas Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 Pois... mas está muito desactualizada e vocaciona-se mais para construção de edificios... não de interiores em concreto. No meu anterior post... estava a ser sarcástico!!!! eu não forneço de bandeja CE ou CTE a qq um.... Deram-me dão-me trabalho a fazer... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
3CPO Posted January 10, 2007 Report Posted January 10, 2007 Actualmente existem orçamentos que acabam por reverter a Cadernos de Encargos... é vergonhoso deparar com cabeçalhos / capas / notas de rodapé dos orçamentos das empresas nas fotocopias dos Cadernos de Encargos... Mas que dá trabalho, não haja dúvida... Quote
alfaberardo Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Um CE é um bem precioso. Costumo dizer que um CE é como as mulheres/carros: só se emprestam aos amigos, amigos mesmo do peito. lol Abraços Alexandre Berardo Quote
Pedro Barradas Posted January 22, 2007 Report Posted January 22, 2007 O mais bonito.. é quando empresas de nome (pelo menos em revistas) apresentam projectos de execução de arquitectura, no qual o CE e respectivos anexos são uma amalgama de cópias de catálogos... Mas olhem q se cobraram bem... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts