fred Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 venho há anos construindo um vasto portfolio e disponibilizo trabahos elaborados em animacao 3d para design, interiores,maquetes,modelagens complexas,etc.. e gostaria muito de receber oportunidade de trabalhar em outra cidae.Gosto daqui mas quero ampliar minha experiencia.por favor entre em contato com fredbrownn@yahoo.com.br e lhe enviarei tudo o que tenho feito.ate documentarios cientificos em 3d com muitos minutos de filme(divulgado internacionalmente)obrigado. Quote
Arq.to Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Caro Fred, Por favor edita o texto e inclui alguns exemplos de teus trabalhos e outro tipo de contactos. Se vives em Portugal ou Brasil são elementos importantes para quem irá ler o teu portfolio. Obrigado e boa sorte Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts