Jump to content

Recommended Posts

Posted

QUALIVIBRA,CONST LDA, sediado em Lisboa, admite 1 Licenciado . Admissão . Se oferece Emprego: Tempo Parcial. Preferência por candidatos da Zona de: Lisboa. Observações: ARQUITECTO PARA DAR RESPONSABILIDADE PARA ALVARA DA 1ª CLASSE.

Enviar Curriculum Vitae para: Morada: fogueteiro - seixal|2840 fogueteiro. Telefone: 212268080 Telemóvel: 963959383 E-mail: ncbruno.nunes@mail.telepac.pt
Anúncio colocado a 21/12/2006 | Exposto até 21/01/2006

Fonte: Ordem dos Arquitectos
Posted

Já alguma vez tentaram contactar estes mesmos ateliers, com o fim de facilitar as entradas a pessoas desempregadas que participam neste forum e talvez por aí conseguir uma maneira de fluxo de estagiários e desempregados dentro da arquitectura?? Não sei.. tipo uma interacção Trabalhador / Atelier Não sei se me faço entender, é que ás vezes o meu português é baralhado.. ( porra dos sotaques e pronuncias )

Posted

Não seria correcto telefonar a gabinetes a perguntar se já aceitaram alguém. Não temos autoridade na gestão do gabinete, para além que a informação é da responsabilidade do gabinete e confidencial.

Na sua maioria os gabinetes não tem recursos humanos e a gestão é limitada por isso é natural que ninguém responda quando preencham a vaga.

Não seria justo para ninguém agirmos como facilitadores de acesso a gabinetes sem uma analise justa de quem quer contratar. Podemos facilitar a interacção dispondo os contactos.

No entanto existem empresas especializadas que te podem ajudar nisso. Elas melhoram o teu currículo, gerem o teu perfil e aumentam as probabilidades de seres aceite.

Posted

Ora nem mais...

Esta secção do Arquitectura.pt pretende publicar e dar a conhecer "todas" as novidades no sector do emprego...
Tal como foi dito, se tiveres um leitor de RSS ou usares portais personalizados (como o Origo.pt, terás a tarefa de pesquisa bastante facilitada.

Abraços :p