lllARKlll Posted December 23, 2006 Report Posted December 23, 2006 QUALIVIBRA,CONST LDA, sediado em Lisboa, admite 1 Licenciado . Admissão . Se oferece Emprego: Tempo Parcial. Preferência por candidatos da Zona de: Lisboa. Observações: ARQUITECTO PARA DAR RESPONSABILIDADE PARA ALVARA DA 1ª CLASSE. Enviar Curriculum Vitae para: Morada: fogueteiro - seixal|2840 fogueteiro. Telefone: 212268080 Telemóvel: 963959383 E-mail: ncbruno.nunes@mail.telepac.ptAnúncio colocado a 21/12/2006 | Exposto até 21/01/2006 Fonte: Ordem dos Arquitectos Quote
Magg Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Duvida: Voces limitam-se a fazer copy/paste dos anuncios de emprego do site da OA?? Quote
Arq.to Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Sim, na maioria os anúncios são de origem da OA, aqui funciona melhor porque existe RSS e alertas de novos anúncios. Na OA não. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Magg Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Já alguma vez tentaram contactar estes mesmos ateliers, com o fim de facilitar as entradas a pessoas desempregadas que participam neste forum e talvez por aí conseguir uma maneira de fluxo de estagiários e desempregados dentro da arquitectura?? Não sei.. tipo uma interacção Trabalhador / Atelier Não sei se me faço entender, é que ás vezes o meu português é baralhado.. ( porra dos sotaques e pronuncias ) Quote
Arq.to Posted December 27, 2006 Report Posted December 27, 2006 Não seria correcto telefonar a gabinetes a perguntar se já aceitaram alguém. Não temos autoridade na gestão do gabinete, para além que a informação é da responsabilidade do gabinete e confidencial. Na sua maioria os gabinetes não tem recursos humanos e a gestão é limitada por isso é natural que ninguém responda quando preencham a vaga. Não seria justo para ninguém agirmos como facilitadores de acesso a gabinetes sem uma analise justa de quem quer contratar. Podemos facilitar a interacção dispondo os contactos. No entanto existem empresas especializadas que te podem ajudar nisso. Elas melhoram o teu currículo, gerem o teu perfil e aumentam as probabilidades de seres aceite. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
lllARKlll Posted December 27, 2006 Author Report Posted December 27, 2006 Já para não falar, que quem coloca aqui estes anúncios, o faz, por pura carolice...:icon_no: Quote
3CPO Posted December 28, 2006 Report Posted December 28, 2006 Ora nem mais... Esta secção do Arquitectura.pt pretende publicar e dar a conhecer "todas" as novidades no sector do emprego... Tal como foi dito, se tiveres um leitor de RSS ou usares portais personalizados (como o Origo.pt, terás a tarefa de pesquisa bastante facilitada. Abraços :p Quote
Recommended Posts