JVS Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 ahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote
Ivo Sales Costa Posted December 9, 2006 Report Posted December 9, 2006 Por mim farás como entenderes, a mim as tuas conclusões são-me igual a outra qualquer pela qual, do mesmo modo, nutra o natural desprezo que nutro pela que expressaste. No entanto valeu. No fundo consegues em 4 parágrafos curtos confirmar, linha a linha, tudo o que ali estja escrito. Aos que não se ofereçam ás tuas repetidérrimas prosas (acompanhadas hoje de 'h's no remate aberto das vogais) fica o registo desta tua ultima frase: "Existem duas opções: escrever um texto, um manifesto a tentar lutar contra este tipo de coisas ou simplesmente aceitar os factos e afirmar que a arquitectura eh também igual a Economia?" Nem mais meu caro. No que me diz respeito, vou continuando a optar, como a abertura do tópico sugere, pela escrita ou pelo manifesto, ou pelo simples direito à opinião, outros haverão que apesar de não quererem dar o corpo ao próprio manifesto, vão actuando num estilo Robin dos Bosques, ora servem uns, ora servem outros, desde que cheguem a uma conclusão que me ajude a perceber o melhor tudo bem. Depois os outros, os falsos resignados. Os que se dispõem à evolução natural das coisas, ou por outra,à anormalidade do capital enquanto veiculo de subversão da arte pura e simplesmente. E no final até conseguem o seu bom dinheiro, porque deram o corpo, e viraram costas ao manifesto moral. Há muitas outras profissões por aí que assumem esta mesma posição, uma delas é mesmo, segundo consta, a mais antiga do mundo. Quote
JVS Posted December 9, 2006 Author Report Posted December 9, 2006 eheheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote
Recommended Posts