Jump to content
Arquitectura.pt


Exposição “Desenho nas Cidades” - FAUP


Bruno_Rosa

Recommended Posts

Imagem colocadaA exposição “Desenho nas Cidades” que reúne trabalhos de arquitectos como Álvaro Siza, Souto Moura e Rem Koolhaas, entre outros, é inaugurada dia 19 na Faculdade de Arquitectura do Porto.
A exposição integra também trabalhos de Fernando Távora, Adalberto Dias, Alexandre Alves Costa, Sérgio Fernandez, Miguel Figueira, Gonçalo Byrne, João Luís Carrilho da Graça e Vítor Figueiredo.
A mostra apresenta o olhar do fotógrafo Gabriele Basilico em contraponto aos desenhos dos arquitectos, explorando as cidades do Porto, Idanha-a-Velha, Montemor-o- Velho, Lisboa e Évora. Organizada pela Faculdade de Arquitectura do Porto e pela Ordem dos Arquitectos, “Desenho nas Cidades” é comissariada por Álvaro Siza. Os mesmos trabalhos estiveram já em exposição na Bienal de São Paulo em 2003, na Trienal de Milão em 2004 e no Palácio das Artes de Nápoles em 2006. A inauguração da exposição no Porto está agendada para as 18h e será apresentada pelo arquitecto Álvaro Siza.
Poderá ser visitada até 7 de Julho, todos os dias úteis, das 9h30 às 19h30.

FONTE E TEXTO: http://www.oprimeirodejaneiro.pt/
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.