Guest Posted November 25, 2006 Report Posted November 25, 2006 Foi-me pedido um trabalho para Materiais (antiga disciplina de Construções) sobre Vidros, e são inúmeras as informações que existem pela internet, o problema é a má qualidade das mesmas. Gostaria então de vos pedir uma ajudinha, em termos de sites e livros/revistas, sobre este tema, se possivel com a História, Constituição, e exemplos de Aplicações do material. O trabalho não exige nenhum tipo de vidro em concreto, mas sim uma compilação de diferentes tipos referente, como é óbvio, à área de Arquitectura, isto é, na construção da mesma. Desde já, o meu obrigado. ;) Quote
asimplemind Posted November 25, 2006 Report Posted November 25, 2006 eu já fiz um trabalho de catalogação dos diferentes modelos e tipos de vidros. De momento não sei onde anda, mas asism que encontrar posso-te enviar. Já agora, consulta o site da Saint-Gobain que tens lá muita coisa! Quote
Guest Posted November 25, 2006 Report Posted November 25, 2006 eu já fiz um trabalho de catalogação dos diferentes modelos e tipos de vidros. De momento não sei onde anda, mas asism que encontrar posso-te enviar. Já agora, consulta o site da Saint-Gobain que tens lá muita coisa! Obrigadissima! Enquanto vês disso, eu vou investigando o site. Quote
TiCo Posted November 26, 2006 Report Posted November 26, 2006 Já agora ve também aqui:http://www.pentagonal.com/http://www.cricursa.es/ e a Tectonica nº10 Quote
3CPO Posted November 26, 2006 Report Posted November 26, 2006 Ola, Existe também um livro do Mascarenhas (Sistemas de Construção) com um capitulo dedicado ao vidro (creio que é o número 5). Abraços ;) Quote
Pedro Barradas Posted November 30, 2006 Report Posted November 30, 2006 O "Manual do Vidro"...editado pela Saint Gobain glass... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts