DacaD Posted November 24, 2006 Report Posted November 24, 2006 Ola a todos. Chamo-me David, e sou aluno de arquitectura no 5o ano no ISCTE. Peco desde ja as minhas desculpas por nao escrever com acentos nem cedilhas mas o meu portatil nao os tem. Tambem andava pelo forum antigo apesar de participar pouco e me ter acabado por desligar dele...neste vinha so ocasionalmente espreitar, e agora resolvi participar um bocado mais, so tenho pena de nao haver muitos trabalhos expostos no forum nao havendo assim a consequente troca de ideias e discussao que para mim e onde se aprende mais... Nao tenho nenhum arquitecto que me seja uma referencia so algumas obras dos mais variados arquitectos. Trabalho normalmente em sketchup e photoshop, e quando sao preciso pormenores em cad. Alem de arquitectura gosto de design, arte, tecnologia, desporto, musica, cinema, saidas c amigos e de pequenos prazeres da vida (como o "coffe time" -> beber um cafe acompanhado de um cigarro dp de comer ou simplesmente para espairecer...hmmm:happy:) Acho que nao falta nada e espero poder ajudar o forum...ah! E sou do Benfica tambem...lol Abracos Quote
Dreamer Posted November 24, 2006 Report Posted November 24, 2006 Bem vindo David, é sempre bom poder contar com mais um participante activo... Força aí... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted November 26, 2006 Report Posted November 26, 2006 Bem vindo ao Arquitectura.pt David... Espero que seja um regresso para ficar e participar activamente... Abraços ;) Quote
pinTas Posted December 5, 2006 Report Posted December 5, 2006 chaval...tiveste uma entrada neste fórum à maneira, não fosse esse ponto negro de dizeres "sou do benfica"...nada contra, obviamente, mas acho que podias ter omitido essa parte! bem-vindo, coxo! esperam-se muitas participações! abraço Quote
Arq.to Posted December 5, 2006 Report Posted December 5, 2006 Por acaso era desnecessária Bem vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts