TiCo Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 HDR Mill abriu um novo website onde disponibiliza os mais variados HDRI para as mais variadas situaçoes! (tem lá quatro de borla [freebies], podem sacar ) Para cada HDRI existe uma previsualização em Quicktime 360º. Esperemos que coloquem mais umas coisinhas free Link:http://www.hdrmill.com Quote
Sérgio Barbosa Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 O que a malta quer é coisas de borla...:clap: Quote
TiCo Posted December 11, 2006 Author Report Posted December 11, 2006 Sérgio Barbosa eu já reparei! daí que há algum tempo para cá, só tenha aberto, maioritariamente, tópicos com material free :p Quote
Sérgio Barbosa Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 Chama-se a isso contenção meu caro....:nerd: Quote
TiCo Posted December 11, 2006 Author Report Posted December 11, 2006 Naaa... diria é que não existem 'profissionais da visualização arquitectonica' (infografismo, etc) no forum Mas até há, que ue sei, lol Quote
Recommended Posts