Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sabes onde há gajas boas? É em ERMESINDE! Ainda anteontem morreu uma brasileira com anorexia... esse lado da realidade não mostram eles.

Posted
GinSoakedBoy, em Espanha só podem desfilar modelos com o indice de massa corporal superior a 18. E no Brasil, devido a essa brasileira que morreu com anorexia, vai ser imposto sempre apresentacao de atestado medico de como as modelos se encontram bem de saude, e tambem só poderam desfilar mulheres que vistam igual ou superior ao 38 (tamanho).

Só tenho pena que tenham 'acordado' para esta situação agora... mas bom. Mais vale tarde que nunca.
Posted

E a realidade por detrás do mundo da moda continua por desvendar... Bem sei que as modelos "servem" para mostrar uma colecção... que posteriormente é adaptada a diversos números para sair para o mercado, mas para mostrar uma colecção de roupa é mesmo necessário aquelas medidas "86-60-86" ? Abraços...

Posted

Convem uma certa homogeneidade, porque depois 'o projecto' não 'encaixa' no sitio! Penso eu!

Na Faculdade tive a oportunidade de "espreitar" os esquissos dos estudantes de moda e sao simplesmente chocantes. Eles esquissam os modelos como verdeiros modelos anorecticos de extrema magreza... penso que os grandes culpados desta mania da magreza quase anoretica e dos designers de moda.

Agora existe a preocupacao das modelos serem atleticas... mas e os outros?

Os outros, os meio gordos , os gordos e os obesos foram rotulados de doentes e para a sua saude devem emagrecer... e prontos resolve-se o problema dos muito fortes...;)
Posted

Sabes onde há gajas boas? É em ERMESINDE!

Ui Ermesinde... se fosse do Porto ja la estava... mas o local com mais gajas boas e no Centro Comercial do Vasco da Gama...
Posted

Ui Ermesinde... se fosse do Porto ja la estava... mas o local com mais gajas boas e no Centro Comercial do Vasco da Gama...

Por falar no CC Vasco da Gama, não consigo estar lá dentro mais de 30m sem ficar mal disposto, é impressionante :vomit1:

... só de me lembrar disso ja me está a dar a volta ao estômago ... ;) :)
Posted

Por falar no CC Vasco da Gama, não consigo estar lá dentro mais de 30m sem ficar mal disposto, é impressionante :vomit1:

... só de me lembrar disso ja me está a dar a volta ao estômago ... ;):)

Isso deve-se á tua fobia de CC e de compras! ;)
Posted

E a realidade por detrás do mundo da moda continua por desvendar...
Bem sei que as modelos "servem" para mostrar uma colecção... que posteriormente é adaptada a diversos números para sair para o mercado, mas para mostrar uma colecção de roupa é mesmo necessário aquelas medidas "86-60-86" ?

Abraços...

É adaptada a alguns números, porque por exemplo é quase impossivel encontrar nºs 34 pequenos! Quase a roçar no 32! Ou até XS!! Só na ZARA e e!!
Não foi a ZARA que levou uma multa por ter nºs muito pequenos e depois andava tudo a pensar que eram obesos? E já ouviram falar numa marca de calças de ganga inglesa que só faz tamanhos que servem a modelos? Ah pois é...