asimplemind Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 MOZAS, Javier e FERNANDEZ PER, Aurora "Densidad/ Density: Nueva Vivienda Colectiva/ New Collective Housing" Este livro tem especial interesse na medida em que se trata de uma catalogação de projectos de habitação colectiva segundo regras estabelecidas no inicio do livro. É bastante bom para uma pesquisa inicial de edifícios, de forma a se puder investigar a fundo edifícios que tenham aspectos que possam servir de modelos para o que procuramos.Editor: A+t EdicionesAno de edição: 2004Local de edição: Vitoria-GasteizNúmero de páginas: 319ISBN: 84-609-2159-XPreço: 75,00€ na Livraria Leitura no Porto; 67,00€ na FnacPreço da nova versão mais compacta: 45,00€ na Fnac Quote
3CPO Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Aconselho a "versão alargada"... A versão compacta..é demasiado compacta...até mesmo as fotografias e desenhos técnicos... Quote
asimplemind Posted November 16, 2006 Author Report Posted November 16, 2006 a imagem que mostras é da versao compacta nao é? Eu estou a pensar comprar a compacta pelo preço porque sao menos 30€... isso ainda dá para comprar mais 1 ou 2 livros... Até porque para mim o que este livro tem mesmo de interesse é o facto de catalogar uma série de edificios por tipos e assim mesmo nós podemos ter acesso a dezenas de projectos com um folhear de paginas. Posteriormente a pesquisa sobre cada um dos modelos em que estamos interessados seria feita noutros livros e noutras paragens... Quote
3CPO Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Eu tenho a versão "normal" e digo-te que vale a pena pelas plantas , desenhos, pormenores , etc...tem alguns desenhos que preferia que fossem um pouco maiores... Mas como dizes são 30€ de diferença...eu comprei na Amazon.co.uk numa altura em que estavam a fazer 30% de desconto...creio que não xegou aos 50€... (aproveita a época de natal e ano novo que há quase sempre promoções e descontos em muitos livros). Mas também podes ir a Espanha e comprar por 59€...é o preço de capa lá... Ou optar pela versão compacta... Abraços Quote
asimplemind Posted November 16, 2006 Author Report Posted November 16, 2006 pois entao quando for agora dentro de umas semanas a madrid vou ver isso! é pena é mesmo a 59€ o livro custar mais que a viagem a madrid lol Quote
Recommended Posts