JVS Posted November 15, 2006 Report Posted November 15, 2006 E um dia perguntaram-me: Entao nao conhece o Walker Art Center em que Herzog arrisca numa arquitectura maximalista iniciando uma nova era na Arquitectura Actual?Pois e. Para quem quer estar moda. Quem quiser estar nas ultimas da Arquitectura Contemporanea leia bem. O Minimalismo terminou... comecou o Maximalismo. E esta obra e Maximalista. Quote
Dreamer Posted November 15, 2006 Report Posted November 15, 2006 Não sei o porquê de considerar este projecto "maximalista"... alias, nem faço ideia do que isso é... Sendo provavelmente, em teoria, o contraponto com o minimalismo, uma espécie de oposto, não vejo isso neste projecto, mas gostava sinceramente que me explicasses o porquê dessa definição... PS: Pelo que é mostrado não me parece nada de realmente novo... mas a informação também é pouca... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted November 15, 2006 Author Report Posted November 15, 2006 Vai ver a Croquis sobre a dupla suica. Quote
Recommended Posts