Jump to content

Concurso em S.Petersburgo - Votação

Recommended Posts

Guest carlos.pedro
Posted

Galera:
Estou agora em Roma a ajudar em algumas apresentações de concursos no FUKSAS, e este é um deles. Está uma votação ONLINE em http://gazprom-city.info/opros. Dêem uma olhada nas propostas e votem no que preferirem. Em caso de dúvida, votem no FUKSAS ;)

Abraços a todos. Vou tentar voltar brevemente á escrita activa no Fórum. O trabalho por aqui não têm dado tempo livre...

Abraço a todos,
CP

Posted

Complicado é perceber o que é esse concurso... pelo menos eu não percebo nada daquela língua... Talvez nos possas dar umas luzes... PS: Muito sincaramente não é o do Fuksas que mais me atrai formalmente, mas também não quero dar o meu juízo de valor gratuitamente sem saber um pouco das bases do concurso...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Guest carlos.pedro
Posted

Votem no que preferirem.... É um grande plano urbano no centro de S.Ptersburgo, cidade com uma carga histórica e politica bastante grande na Rússia, terra natal de Putin. É um plano urbano para habitação, e torres de escritórios. A torre principal têm cerca de 350mts de altura. Opções formais? Não vou dizer as minhas obviamente, mas quem me conhece sabe. Além disso é dificil decidir com tão pouca informação...... Abraço, CP

Posted

Assim é uma escolha meramente subjectiva, dado a tão pouca informação disponibilizada... Ainda por cima os planos englobam, pelo menos aparentemente, uma área maior do que aquela que é apresentada... é meramente uma escolha de "qual a torre mais bonita"...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Guest carlos.pedro
Posted

A escolha baseia-se na torre mais bonita, de facto...e tb a que tenha o menor impacto...dentro da brutalidade da operação... Além disso está tudo em Russo, que torna um pouco mais complicado ;) De qualquer modo, podem sempre pensar que estão a dar apoio a um Exilado Cultural Português... :icon_pistoles: Lisboa > Barcelona > Roma > …

Posted

A Gazprom e a Empresa Mais Poderosa da Europa. Uma subida de precos da Gazprom pode provocar uma crise economica na Europa. Este projecto em Sampetersburgo na antiga Capital do Imperio Russo e um sinal de forca e de poder. E esta pretensao de ser escolhido pelo mundo inteiro e claramente um sinal de PODER. Basicamente estes votos vao ser uma ajuda de desempate de votos de uma oligarquia na Gazprom. Vai ganhar o projecto que for essencialmente PODEROSO.