Pedro_Ribeiro Posted November 9, 2006 Report Posted November 9, 2006 pois é, podia ser mais uma feira do livro, mas tenham atenção, aquilo é muito pequeno, fica no atrium da estação de comboios. e tem umas "lembranças" da caleidoscópio. os 4 primeiros números da arquitectura ibérica estão por lá...e o preço é muito... sugestivo 10e cada uma...quando estão há venda por 17e normalmente. catálogo_http://www.caleidoscopio.pt/index.php?page=shop.browse&category_id=16&option=com_virtuemart&Itemid=1 se quiserem ser mais especificos, os livros de arquitectura de projectos do baeza,souto moura, etc, etc também da caleidoscópio estão a 10e.estão normalmente a 15e... catálogo_http://www.caleidoscopio.pt/index.php?page=shop.browse&category_id=1&option=com_virtuemart&Itemid=1 (vão a arquitectura ibérica e arquitectura, tem lá os catalogos dos livros) penso que é uma oportunidade a não perder...encontram-se mais livros da editora em questão lá sobre arquitectura. boas leituras. Quote
3CPO Posted November 10, 2006 Report Posted November 10, 2006 Amanha vou dar lá um salto...aproveito e compro um livro para ir lendo no autocarro a caminho do Porto... Será que as 7:30 da manhã já está aberto? LOL Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 10, 2006 Author Report Posted November 10, 2006 não sei quando acaba, mas ela é muito pequena, mesmo pequena chamar aquilo uma feira do livro é complicado. oollo ...e os exemplares que disse não são assim tantos... Quote
Dreamer Posted November 10, 2006 Report Posted November 10, 2006 Kan, se vires alguma coisa de valha a pena, trás-me um exemplar , isso se as bancas abrirem assim cedinho... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Guest Posted November 10, 2006 Report Posted November 10, 2006 Já lá passei... tem umas revistas interessantes e tal, mas acabei por não comprar nada, tinham um bocado aspecto de uso e tal... e eu cá ou é novo ou não é... não quero encontrar residuos no meio das paginas e tal. ;) Quote
JVS Posted November 12, 2006 Report Posted November 12, 2006 Já lá passei... tem umas revistas interessantes e tal, mas acabei por não comprar nada, tinham um bocado aspecto de uso e tal... e eu cá ou é novo ou não é... não quero encontrar residuos no meio das paginas e tal. Entao e isso... e depois queixam-se que as revistas sao caras. Se querem revistas baratas vao a Espanha. Universidades espanholas de preferencia. Quote
Recommended Posts