Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola... asimplemind Já ouvi falar e muito dessa escolinha! Eu tambem tive matematica no 10º ano, pois entrei para o Geral de Artes,nao na AA, mas noutra secundaria normal! a minha media na preparatoria em matematica ate foi boa, nao me posso queixar, mas quando cheguei ao 10º no meu primeiro teste tive "1"! lol! Entretanto falaram-me na AA e mudei, fui para design de equipamento, em que ate nem no davam escolha entre metodos e matematica, era mesmo metodos! É mesmo isso que eu mais gosto no design, é a investigação dos materiais, os orçamentos, puder construir o que projecto! Acho que os melhores 3 anos da minha vida (ate agora foi na AA)! Porque temos uma "liberdade" enorme, e os profs. sao espectaculares! Aprendi muita coisa... Até soldar! Também muitos cortes, muitas feridas... Mas pronto isso já é outra conversa! Mas uma coisa é certa... Eu quando começo a falar desta época, não paro... Gosto muito de Design... Da História do Design... Revolução Industrial... A Bahaus! Enfim...

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

:) então qual é a dúvida? eu penso que estás muito mais inclinada para design do que para arquitectura! Eu também adoro design de equipamento e principalmente design de comunicação, depois de arquitectura ainda vou pensar em tirar uma curso em comunicação ou algo do género. Mas se é no design que sentes que tens algo a dizer penso que mais vale nem sequer pensar duas vezes. O problema é que normalmente toda a gente vai para arquitectura porque há aquela ideia de que "se pode fazer tudo" mas o problema é que depois as pessoas começam a sentir-se frustradas com a arquitectura pois a ideia deles é "poder fazer tudo"...