Ivo Sales Costa Posted November 1, 2006 Report Posted November 1, 2006 O Aspirina Light pretende ser um webplace [e não pronunciadamente um blog] onde se encontram referências várias a temas distintos da cultura portuguesa. Acompanha o primeiro principio a vontade de divulgação da nova cultura pop, onde a world wide web assume principal destaque, mas também o Portugal social e disparatado também tão originalmente popular. Para já é um projecto pessoal feito com grande tranquilidade e nenhum pretenciosismo contando para já apenas com uma pequena ajuda na área de cinema, e, espero eu, de futuro contar também com contribuições para o e-mail da página para que desse modo façam deste espaço um pouco vosso também. E considerem-se avisados...:nervos: Quote
Arq.to Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Um blog de excelente qualidade realizado pelo Ivo, que promete trazer todas as virtudes da cultura portuguesa. O Aspirina Light promete! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Ivo Sales Costa Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Valeu! As coisas estão a andar com calma, nesta primeira fase ainda me estou a adaptar ás dinâmicas de publicação! Informo todos os interessados em trocar linkagem de blogs que me podem contactar ou por Mensagem Privada ou pelo mail aspirinalight@Gmail.com. Quem quiser publicar artigos de interesse pode utilizar as mesmas vias. Conto convosco! Quote
Ivo Sales Costa Posted November 13, 2007 Author Report Posted November 13, 2007 O Aspirina renovou a sua imagem recentemente e gostava de contar com as vossas opiniões, sugestões e bitaites afins. Espero que seja do vosso agrado, a mudança impunha-se de modo a conseguir autonomizar o Aspirina daquele que é o panorama da nossa blogosfera de arquitectura em Portugal, até porque a partir de agora se pretende explorar a arquitectura focando acima de tudo os temas referente ao urbanismo e à mega-escala, no entanto mantém-se o esquema de publicação em todas as escalas, assim como uma renovação na apresentação de eventos, livros, musicas e temas afins. Conto convosco! Quote
Ivo Sales Costa Posted February 4, 2008 Author Report Posted February 4, 2008 Actualizado para uma nova versão, com um design mais simples e intuitivo. Espero ter acertado agora no look porque as criticas ao anterior foram mais que muitas :nervos:. Podem verificar em www.AspirinaLight.com Quote
Recommended Posts