reise Posted October 31, 2006 Report Posted October 31, 2006 Vi este num blog que costumo visitar a decidi partilhar com vocês. Regine from We Make Money Not Art visted a show called Spectacular City at Netherlands Institute of Architecture that features giant photos of "spectacular" buildings. She's featuring the best of them in a series on her blog. Today's entry really caught me -- a rotting ex-Soviet Ministry of Transportation in Tbilisi, Georgia: The image for today is the Ministry of Transportation. Shot in Tbilisi, the capital of Georgia, the photography brings out the conflict between a symbol of progress and its current state of decay. By Antwerp-based photographer Geert Joiris. Link Quote
Dreamer Posted October 31, 2006 Report Posted October 31, 2006 Bemmmm!!! gostava no mínimo de ver mais algumas imagens... Não imaginava que existisse algo deste género, e é uma pena estar em mau estado... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sérgio Barbosa Posted November 1, 2006 Report Posted November 1, 2006 Parece-me interessante pena não dar para perceber o seu enquadramento, quase não se percebe a sua escala. Quote
reise Posted November 1, 2006 Author Report Posted November 1, 2006 Eu não consegui arranjar mais fotos, bem que procurei! Quote
JVS Posted November 9, 2006 Report Posted November 9, 2006 Ja conhecia o projecto. Se querem mais imagens ou conhecer mais projectos como estes vao a Fundacao Gulbenkian, seccao de Biblioteca, e procurem um livro sobre Arquitectura Contempranea da Europa de Leste, ou da Uniao Sovietica. Nao me recordo. Fiz uma pequena pesquisa e deve ser este:Architettura sovietica contemporanea AUTOR(ES): Quilici, VieriPUBLICAÇÃO: Bologna : Cappelli, 1965DESCR. FÍSICA: 214, [2] p. : il., 132 est. ; 20 cmCOLECÇÃO: L'Architettura Contemporanea ; 4ASSUNTOS: Arquitectura -- Rússia -- Séc. 20Urbanismo -- Rússia -- Séc. 20CDU: 72(47-57)"19"71(47-57)"19"COTA(S): AAT 516 Nao me recordo se era este porque penso que o livro era espanhol. Quote
Recommended Posts