piff Posted October 31, 2006 Report Posted October 31, 2006 hi, i search info (drawing,..) of the casa na guarda. can i help me? tanks :p Quote
Pedro Barradas Posted October 31, 2006 Report Posted October 31, 2006 O piff necessita de ajuda... já me PM noutro forum mas apenas encontrei fotos da casa (da qual não conhecia, nem o Veloso) nas últimas reportagens do Fguerra. Se alguém dispõe ou sabe de link com alguns desenhos técnicos da dita, do Arq.º CARLOS VELOSO.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 eu tenho um monte de fotos da casa (vivo muito perto dela ), mas fotos já existem as do fernado guerra...:errf: desenhos é que chapéu...não tenho nada disso. ele podia era mandar um mail para o gabinete do carlos veloso. podia ser que ele o ajudasse. Quote
Arq.to Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Hi piff, You can speak English if you want. Is not a problem at all. If you need answers in English please request that in you post too. So your friends can answer in English too. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts