m a r g a r i d a Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 imagina no interior do alentejo, onde as temperaturas chegam, "com tranquilidade", aos 47º mesmo assim nao deixa de ser interessante Quote margarida duarte
calamity Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 CIAM II com Ernst May - espaços mínimos para habitar, ora cá está um exemplo! Não me importava nada de experimentar um daqueles, mas surge uma questão que me atormenta um bocado: qé das casas de banho??? Quote
m a r g a r i d a Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 é um buraquinho no chão directamente para a terra para fazer de fertilizante estou a brincar Quote margarida duarte
joaoandiascarvalho Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 ...e depois rebolas a anilha para não levares com o cheiro!:D:D e naquele sítio, nascerá uma mer..bétola! Quote
Camila F. Rodrigues Posted March 27, 2009 Report Posted March 27, 2009 hAIUEAE, só não pode balançar muito, se não sai rolando! hahaha :) Quote
Recommended Posts