Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, sou Vítor Pinto, tenho 29 anos e sou do Porto. Sou Eng. Informático formado no ISEP em 98 e desde então no mercado de trabalho em projectos relacionados com processamento de dados em BD Oracle. O meu gosto por aquitectura iniciou-se há uns anos em conversas com amigos que também gostam da área. O meu especial interesse prende-se com o enquadrar soluções tecnicas (com o objectivo de dar conforto e funcionalidade ao edifício) com a beleza e muitas vezes arte do resultado final. Vejo as coisas sempre de uma forma practica e, geralmente, não encontro muito sentido numa obra muito vanguardista/inovadora/diferente mas que depois ninguém consegue viver ou trabalhar lá dentro. Este gosto tem se vindo a agravar agora que comprei um pedaço de chão para construir a minha habitação. :nervos: Desde então, a pesquisa na internet, compra de revistas e afins tem se agravado intensivamente! :p Gostei do que li neste forum até ao momento, portanto chegou a altura de tentar participar de forma mais activa. Um abraço a todos os participantes e uma salva de palmas aos implementadores! Cumprimentos, Vítor Pinto

Posted

Bem.vindo pintovit
Isto é so foristas addict's ;) loool

Por falar em carros ja viste a bela banheira que o novo 007 vai ter de conduzir? (porque é a unica coisa que interessa naqueles filmes! os miseros segundos a ver as curvas de uma bomba :p :p )

Posted

Curvas... bomba... continuamos a falar de carros? :p Realmente o 007 está sempre bem servido... Pena que o EuroMilhõs ainda não me tenha saido... continuo à espera... Esqueço-me é de jogar... mas isso são pormenores... :p

Posted

Bem vindo... ...ouvi dizer que numa votação de entre os carros do 007 mais populares, ganhou o mítico Citroen 2 Cavalos... votação realizada em Inglaterra e ganha um carro francês... dá que pensar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...