Ricardo Carvalho Posted October 17, 2006 Report Posted October 17, 2006 Boas Chamo-me Ricardo, tenho 28 anos e sou Eng. Téc. Civil. Acabei por chegar a este forum pelo gosto que tenho pela arquitectura, assim queria aqui deixar os meus parabens a toda a equipa do arquitectura.pt pelo excelente trabalho. :clap: Um abraço a todos Quote
asimplemind Posted October 17, 2006 Report Posted October 17, 2006 ola ricardo!! é sempre bom ter pessoas de outras áreas aqui no forum! espero que possas contribuir com diferentes abordagens às tematicas do forum :p Quote
pinTas Posted October 17, 2006 Report Posted October 17, 2006 bem vindo! :icon14: é bem verdade que é bom quando temos pessoas de outras áreas por aqui, por isso, esperamos por participaões activas! abraço Quote
Dreamer Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Bem vindo Ricardo... ...mais um Ricardo para a nossa conta... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Ricardo Carvalho, so jogadores da bola Bem.vindo ao forum :p Quote
3CPO Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Ola Ricardo, Bem vindo ao Arquitectura.pt Abraços Quote
Ricardo Carvalho Posted October 18, 2006 Author Report Posted October 18, 2006 Quero agradecer a todos, fico muito contente pelo modo como fui recebido. Podem contar com o meu contributo para o forum, provavelmente será de uma perspectiva diferente, mas penso que será no minimo interessante... Abraços Quote
Dreamer Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 É isso que se pede... por isso força... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedrucci Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Mto bem vindo Xor Engenheiro... Aguardamos a tua participação activa neste pequeno GRANDE cantinho cibernautico Cheers Quote
Recommended Posts