Guest Cinaminaminamina Posted June 17, 2006 Report Posted June 17, 2006 :headbang: bem aqui vai a minha apresentaçao apesar de ja andar nisto é 2 meses... o meu nome é Ana, e sou estudante de arquitectura na FA-UTL...vou agr para o 2º ano, portanto ainda sou rookie :headbang: espero que critiquem muito os meus "palpites":silenced: e espero contribuir e aprender imenso com todo este mundo que me fascina e rodeia... qualquer critica acerca do meu lugar de estudo podera ser "moderadamente":whistle: feita. desde já os meus sinceros cumprimentos a todos os membros...:biggrin: Quote
3CPO Posted June 18, 2006 Report Posted June 18, 2006 Bem vinda ao "novo" fórum... Aproveito desde já para agradecer a participação bem como a divulgação deste espaço. Espero que continues a participar e que te desprendas da designação "rookie"... Abraços, Quote
Dreamer Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 Dizer "bem-vinda" nestas situações soa estranho... Principalmente a pessoas que já frequentam isto à mais tempo do que eu... No entanto, bem-vinda... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Guest Cinaminaminamina Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 ...viel danke fur die willkommen:) deves perceber ....* Bem vinda ao "novo" fórum... Abraços, Quote
Guest Cinaminaminamina Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 estou aqui á tanto tempo do que tu nada mais! obrigada e continua a sonhar :) Quote
Recommended Posts