tonberry Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 Sei que o Pedrucci disse que iria acrescentar imagens das obras deste arquitecto, noutro tópico, mas enquanto isso não acontece eu vou deixar aqui o link da sua página oficial. Creio que é um arquitecto pouco conhecido, e que merecece mais divulgação*... O trabalho John Lautner incidiu na relação entre homem e espaço e a relação deste último e a natureza, praticou arquitectura durante 55 anos e antes de exercer por conta própria foi aluno de ninguém menos que Frank Lloyd Wright. Apesar das dificuldades enfrentadas nos anos 70, ultrapassou-as e consagrou-se como um dos melhores arquitectos americanos da altura.http://www.johnlautner.org/ *foi também o arquitecto sobre o qual o meu trabalho de Semiótica no primeiro ano incidiu! Primeiro sobre o arquitecto e depois sobre uma das suas obras, neste caso a Casa Malin. Quote
Pedrucci Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 tonberry fizeste bem em colocar aqui o site oficial do John Lautner, é uma forma de dar a conhecer melhor deste arquitecto mto pouco conhecido Eu garanto que qd tiver um tempinho livre coloco aqui mta coisa para mtos de voces se deliciarem :p Quote
Recommended Posts