Bruno_Rosa Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Quem já está com o processo de bolonha em cima ? Eu para este meu 3º ano ja vou ter as cadeiras da restruturação de bolonha, em vez de fazer: Projecto II Desenho Urbano Tecnologias Estruturas Fisica das Construcções Teoria de Arquitectura Sociologia Urbana Passo a ter:5º Semestre Projecto Urbano História e Teoria da Cidade Ambiente Natural – Geomorfologia Sistemas Estruturais II Construções e Infra-estruturas I Análise Urbana e Territorial Sócio-Economia do Espaço Lusófono 6 º Semestre Projecto de Detalhe História da Cidade Contemporânea Geosociologia Urbana Sistemas Estruturais III Física das Construções Metodologia do Desenho Urbano Arquitectura Trópico-Equatorial Construções e Infra-estruturas II E vocês ? Quote
Guest Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Eu também já passei à 'bolonhesa'.No antigo 2º ano teria:Arquitectura II Desenho II História da Arte II Antropologia do Espaço I C.A.D. II Construções IPasso a ter:3º Semestre:Arquitectura II Fundamentos do Desenho de Comunicação História da Arte Moderna Tecnologias Digitais 2D Materiais Ergonomia4º Semestre:Arquitectura II Desenho de Comunicação História da Arte Comparada Tecnologias Digitais 3D Materiais Aplicados Ergonomia Aplicada Quote
Recommended Posts