Jump to content

Recommended Posts

Posted
Câmara de Comércio traz investimento de milhões de euros em sector de Construção

Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa leva empresas a feira internacional na Argélia num momento em que este país faz investimento de 202 mil milhões de euros. Interesse nas empresas portuguesas levou já a contactos entre Embaixada argelina em Portugal e associações nacionais.

Lisboa, 04 de Maio de 2011 – A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa prepara-se para mediar a participação de empresas portuguesas na 44ª edição da Feira Internacional de Argel (FIA), a decorrer na Argélia na primeira semana de Junho. Esta é a maior feira multissectorial deste país magrebino, que tem lugar durante um investimento de 202 mil milhões de euros levado a cabo pelo governo.

A participação na FIA, sustentada no Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), encontra-se aberta a empresas em vários sectores da indústria e serviços, estando também representadas as áreas da construção, grandes obras públicas e materiais de construção; electricidade e energias.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.