Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tico, dá para fazer download disso, é que 1h11m não é pera doce para ver assim... Tentei fazer mas o que o gajo sacou foi um ficheiro de 1kb...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

PAra fazer download não dá :) Mas dá para veres na boa deixa é ele descarregar um pouco o ficheiro! ves a barra a ficar cada vez mais cinzenta e depois carrega no play que dá para ver bem! (euu pelo menos vi assim o documentario do 11 de setembro, aquele que deu na rpt1, este aonda n vi tudo :( ) Esse file de 1Kb é para usares no leitor do google em vez de usares o browser!

Posted

À hora do almoço perdi a cabeça e pus-me a ver isto do início ao fim... ufa... Ao fim de 5min de vídeo, é impressão minha ou os edifícios começam a ser demasiado repetitivos... ... é impessão minha ou ao fim de 10min o sentimento é exactamente o mesmo, mas maior... Alguns edifícios até parecem ser interessantes, e de alguma forma inovadores, mas acredito que no meio daquilo a que se pode chamar a "cidade dos arranha-céus" eles se vão perder, completamente abafados pela exagerada escala da cidade... Os papéis vão acabar por se inverter, e os edifícios mais baixos vão ganhar destaque no plano urbanistico da cidade... No fim do video vêem-me algumas perguntas à cabeça: - quais os consumos energéticos desta cidade?... - quais os consumos de recursos naturais?... É tudo muito do mesmo, salvo raras excepções é tudo muito repetitivo... Ao que parece, até 2025 vai existir construção e desenvolvimento, e apartir daí?... será saudável um crescimento tão repentino?... qual vai ser o futuro?... Sugiro uma visita ao G#ogle Earth para ver o estado das obras, ainda falta muito... Como conslusão só posso dizer duas coisas... vendo este video parece que é tudo muito exagerado... e o que aqui em realidade virtual parece mau, na "realidade real" parece pior... PS: Fica aqui o destaque àquilo que mais (não) gostei... - aquela das maravilhas do mundo até faz rir... é mais uma Las Vegas... - o Kilimanjaro Peak Resort?... o Oasis Resort?... o que é isto?... :) - a água do mar naquelas "ilha palmeira" deve ficar demasiado parada... e depois quem é que vai lá tomar banho?... - gosto particularmente das imagens dos homens do petróleo a verem os empreendimentos... A grande vantagem disto tudo é que mesmo que queira, a Al Kaeda não os consegue mandar todos a baixo... :lol2:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...