Goncalo_Novo Posted February 16, 2011 Report Share Posted February 16, 2011 Bom dia, após alguns anos de consulta deste site, e da zona de exposição de trabalhos académicos, como estudante acho que tive uma ideia, para atrair mais estudantes ao site, estimular o interesse pela arquitectura e ajudar-nos na vida académica, essa ideia é um concurso académico, ou seja, desde o 1º ao 5º ano, nas faculdades onde estudamos na disciplina de arquitectura ou projecto (nome varia de faculdade e de ano) apresentaríamos os trabalhos e no final do semestre haveria um prémio para os 3 melhores trabalhos de cada ano, isto ajudaria também a posteriormente entrarmos no mercado de trabalho, porque agora começamos a construir a nossa carreira. Assim informo também que estaria disposto a ajudar em tudo o que fosse necessário para a eralização desta ideia. Cumprimentos, Gonçalo Noco Link to comment Share on other sites More sharing options...
martimen Posted April 10, 2011 Report Share Posted April 10, 2011 Gostei da ideia. Talvez os núcleos ou os departamentos possam se juntar e organizar =) O problema seria os critérios de avaliação dos projectos para "atribuição do prémio", pois os programas diferem. Só a ideia de mostrar e partilhar os trabalhos já me agrada bastante. Uma exposição? Acho que seria interessante observar que tipo de "arquitectura" é praticado nas outras universidades, já que acho na minha um bocado técnica =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now