Jump to content
Arquitectura.pt

Criação de um concurso académico

Goncalo_Novo

Recommended Posts

Bom dia, após alguns anos de consulta deste site, e da zona de exposição de trabalhos académicos, como estudante acho que tive uma ideia, para atrair mais estudantes ao site, estimular o interesse pela arquitectura e ajudar-nos na vida académica, essa ideia é um concurso académico, ou seja, desde o 1º ao 5º ano, nas faculdades onde estudamos na disciplina de arquitectura ou projecto (nome varia de faculdade e de ano) apresentaríamos os trabalhos e no final do semestre haveria um prémio para os 3 melhores trabalhos de cada ano, isto ajudaria também a posteriormente entrarmos no mercado de trabalho, porque agora começamos a construir a nossa carreira. Assim informo também que estaria disposto a ajudar em tudo o que fosse necessário para a eralização desta ideia. Cumprimentos, Gonçalo Noco

• 1 month later...

Gostei da ideia. Talvez os núcleos ou os departamentos possam se juntar e organizar =) O problema seria os critérios de avaliação dos projectos para "atribuição do prémio", pois os programas diferem. Só a ideia de mostrar e partilhar os trabalhos já me agrada bastante. Uma exposição? Acho que seria interessante observar que tipo de "arquitectura" é praticado nas outras universidades, já que acho na minha um bocado técnica =)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.