Jump to content

Recommended Posts

Posted

Render com muita boa qualidade, mas o projecto, só pela leitura da fachada, aparenta ser pobre, se o objectivo era ser pobre, está muito bem conseguido.

Posted

falar mal todos sabem fazer, fazer melhor não vejo é por isso que estamos onde estamos. como é que podem fazer uma critica sem perceber o programa que foi pedido, sem conhecer a organização espacial , do paradigma da massa em que todos os elementos se interligam. Pura ignorância meus colegas.

Posted

Acho k ninguem falou mal do projecto. se tavas tao preocupado com a avaliaçao que ia ser feita ja te tinhas preocupado em transmitir essas tais premissas de que falas. ou achas que alguem adivinha o que é e como é o projecto. se alguem esta errado aqui es tu porque nao forneces informaçao do projecto e depois criticas porque ninguem avaliou aquilo que nao tives te a capacidade de fazer. o render esta muito bom... era isso que queres que te digam?! por esse comentario nao me parece. valha-me santa paciência...

Posted

senhor hélio, voce faz uma critica a uma fachada sem qualquer fundamento, se realmente a intensao é puramente criticar ate compreendo muitos aqui não sabem fazer outra coisa, você podia dar o exemplo e pedir as informações que eu partilhava e ai aceitava a critica. Agora diga ao seu professor seco seco deve andar ele.

Posted

O meu amigo, esta fachada... está uma grande *****, seja ou não imposta pela planta, organização, programa e sei lá mais o quê... e como é académico, é do mais fácil que há!

Renders? Isto é coisa para congratular Designers e não Arquitectos... presumo que voçe queira ser Arquitecto?

Tente talvez um esboço à mão, de uma coisa que não seja uma grande *****... umas plantas e a orientação do edifício, ajudavam a atestar se de facto é realmente uma grande *****.

Até, aí, na pontuação, consegue ser uma grande *****, é a minha crítica!

Posted

Longe de mim querer estar aqui a alimentar este tipo de discussões pouco ou nada construtivas... O que eu fiz foi simplesmente constatar uma clara evidência de falta de método na comunicação de projecto, a par do facto de estar claramente a salguardar-se de um comentário feito por outro utilizador que provavelmente não lhe agradou, com argumentos invalidos no qual você foi o principal responsável para essa situação. Se em vez disso tivesse tomado a iniciativa de publicar essas tais elementos de que tanto falo, talvez se evita-se conversas despropositadas no ambito do que o fez abrir este tópico, e talvez tivesse mais a ganhar com isso, porque se quer ser um bom arquitecto, acredito que terá de ser mais humilde e capaz de assumir os seus erros, assim como compreender a razão das eventuais criticas negativas. De forma, parabens pelo render e pela coragem de publicar o seu trabalho neste espaço.. SAlut

Posted

Olha deves andar seco seco, vejo muitos a falar mal, mas nao mostram os trabalhos com medo de receber criticas. Pois devem estar uma bela mer##, assim como essa fachada.

Posted

Tem razão, não tenho "um único trabalho", tenho vários... procure pelo meu antigo nickname

Presentemente, tenho um tão bonito, tão bonito, que só o coloco, quando tiver edificado... é um pleito diário!

Mas esteja descansado, que também tenho outro que tem uma fachada, daquelas feias, feias, amorfas, enfadonhas, mas funcionais... estou, num aperto entre cumprir prazos e a demanda da qualidade.

Mas falemos do render, foi esperto, não arriscou, colocou o point of view mesmo em cima do edifício, não colocou objectos como carros e pessoas, que são os mais difíceis de fazer, nem caiu no erro de repetir os padrões da textura (menos oneroso, mas mais rápido) e fez ao anoitecer, não dá para ver bem as árvores, só mais o seu perfil, talvez o fundo mais baixo do horizonte, levante alguma suspeita... podia ser uma fotografia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.