Jump to content

Recommended Posts

Posted

User: sonia_lusis
Infraction: Fuga ao tema...

Administrative Note:

Message to User:

Caro membro,

Lamento ter que atribuir uma infracção, mas não posso deixar de assinalar uma certa repetição de posts que tendem a desviar a discussão de arquitectura para críticas pessoais.

Espero que este tipo de atitudes não manchem as discussões de certos tópicos.

Aguardo futuras participações ou publicação de projectos pessoais.

Atentamente

Original Post:

Já viram o filme " o duplex " ?... Tem a sua piada... mas o meu conselho ao ginsoakedboy é que não veja... lolol

DDDUUUPPLLLEXX!!!:nervos:

Posted

A infracção referida pelo |Kandinsky| fez-me repensar nas infracções e avisos actuais:

Avisos
Imagens demasiado grandes -
retira 0 pontos e o aviso não é mostrado no cadastroViolação de regras na assinatura - retira 1 pontos e o aviso não é mostrado no cadastro
Uso de linguagem imprópria - retira 1 pontos e o aviso expira 1 hora depois de ser mostrado e o utilizador avisado.

Infracção
Insulto a outro(s) membro(s) -
retira 10 pontos e o aviso expira 1 mês depois de ser mostrado e o utilizador avisado.
Publicidade não permitida - retira 50 pontos e o aviso expira 10 dias depois de ser mostrado e o utilizador avisado.

Falta contudo melhorar este sistema também. Na verdade, o sistema têm se justificado pouco o seu uso, até porque o ambiente têm sido excelente e fora teimosias, peço também que o usem em último caso. Apelem sempre à calma publicamente, se isso não resultar aí sim aplicar o sistema.

Que outras mais infrações devem ser adicionadas e avisos? Os pontos retirados são de reputação!

Posted

Eu só usei porque a utilizadora quebrou pela segunda vez essa regra...participou na discussão apenas para distribuir algum mau estar e provocações. Temos que ter em conta que alguns membros menos participativos tendem a repreender comportamento ou opiniões de membros mais assiduos e críticos...mas isso não se pode repetir. Abraços

Posted

concordo que se chamem as pessoas à atenção quando a "infracção" se repete. porque é natural haver uma certa picardia, dizer alguma coisa com mais ironia ou sarcasmo. mas quando os comments passam a girar a volta disso, aí sim, a pessoa deve ser repreendida. fizeste bem em avisar