nemagiev Posted September 14, 2010 Report Posted September 14, 2010 Boa Tarde Comecei hoje a minha vida de estudante de 2º ano. O primeiro trabalho deste semestre exige que conheça o trabalho do atelier Herzog & De Meuron em geral sabendo os principais tópicos do trabalho deste atelier, e exige um trabalho não só de investigação como de documentação por plantas e cortes feitas por mim (a partir de outras) da Casa Rudin. Como é o primeiro trabalho que faço deste género não sei bem por onde começar a pesquisar e onde arranjar plantas e etc... Alguém me pode ajudar? Não quero que me resolvam o trabalho quero simplesmente ajuda neste arranque de pesquisa Obrigado Quote
joaopedrosilva Posted September 15, 2010 Report Posted September 15, 2010 consulta as el croquis e mais algumas monografias deles. deve ser o suficiente para o tipo de trabalho em questão. não sei em que faculdade estudas mas qualquer biblioteca de arquitectura deve estar recheada de livros deles e sobre eles. Quote
Recommended Posts